sábado, 14 de julho de 2012


Thermogenic - Cafeína Pura

3
Olá gente!!!

Essa é a novidade "thermogenic", este produto foi indicado por um profissional da academia onde estou malhando..
Comecei a tomar 1 cápsula na terça dia 10/07, a princípio estou me dando super bem com ele, o único efeito colateral que estou sentindo é INSÔNIA ( tenho ido dormir por volta das 4h da madruga esses dias), mas isso tem sido relevante.
Uma boa dica para não ter insônia é tomar as cápsulas pela manhã mesmo ou logo após o almoço, mesmo que vá malhar apenas a noite e é isso o que vou fazer: passar a tomar as cápsulas mais cedo.

E o que eu estou achando? Para começo estou adorando, agora que já tomo 2 cápsulas, fico bem "elétrica" dá pra suar muito! Realmente cumpre o que promete no quesito "aumento da performance" e acredito que este produto vai me ajudar bastante a alcançar meu objetivo: EMAGRECER! =)

A seguir, veja um pouco do que achei em uma rápida pesquisa no Google sobre o produto:


Descrição do Thermogenic Millennium Probiótica: Thermogenic Millennium Probiótica é destinado a aumentar a resistência aerobica em exercícios físicos de longe duração. Cada cápsula contém 210 mg de cafeína.
               
Beneficios do Thermogenic Millennium Probiótica: Efeito termogênico e aumento da performance
               
Ingredientes do Thermogenic Millennium Probiótica: Thermogenic Millennium Probiótica  é composto de Cafeína, cápsula de gelatina (gelatina, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepúsculo, azul brilhante FCF, carmosina, óxido de ferro preto e óxido de ferro vermelho e corante inorgânico: dióxido de titânio) e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

               
Sugestão de Uso do Thermogenic Millennium Probiótica: Consumir 2 cápsula de Thermogenic  Millennium Probiótica por dia, antes do treino.
ATENÇÃO: Não exceder 2 cápsula ao dia
               
Recomendações do Thermogenic Millennium Probiótica: Thermogenic  Millennium Probiótica não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades".
Thermogenic  Millennium Probiótica não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

Conservar Thermogenic  Millennium Probiótica bem fechado, em local fresco e seco, protegido de raios solares.


O site "M de Mulher" também tras uma matéria bem legal sobre "cafeína pura", vale a pena conferir:
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/dieta-emagrece-25-kg-capsulas-cafeina-644123.shtml

É isso ai gente, até breve!
bjus =**

3 comentários:

leandrovilela10@hotmail.com disse...

Olá Diane tudo bem?
tbm estou interessado em utilizar esse suplemento e gostaria de saber se vc obteve o resultado esperado.
desde já agradeço.

Unknown disse...

Oi Diane!
Gostaria de saber quanto vc ja conseguiu emagrecer com este thermo??
Comecei a tomar ele ontem, e acabei extrapolando na dose tomei 3 caps. E passei mto mal depois, mais realmente ele cumpre oque promete!! Fiquei ligadona!! Muito bom... Tenho 1,69 de altura, e no momento to pesando 73kg e To qrendo perder uns 3 ou 4 kg.
Gostaria q vc me ajudasse me falando sua experiencia com o produto!! Obg.

Unknown disse...

boa tarde ha todos olha esse produto em questão não tem nada há ver com perca de peso mais sim em questão ele vai te ajudar para que vc,s tenham mais ritimo de treino e não cansem muito rapido eu sou atleta de jiu jitsu e pra mim ele ajuda muito pois tenho mais esplosão de força e rapidez assim seja nessesario agora não saiam tomando qual quer coisa so porque fulano ou beltrano toma passe em um medico e peça orientação pois pra vender qual quer um vende ate veneno não e ele quem vai tomar e sim vc,s espero ter ajudado...

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers