domingo, 17 de fevereiro de 2013


Coisas boas acontecendo e novos desafios!

8

Olááá!!!
Tudo bem com vcs?
Tomara que sim!!

Demorei p/ postar de novo porque a internet aqui em Santarém-PA é muuuuuito lenta, principalmente em dias chuvosos como tem sido ultimamente.. rsrs

Então gente, segunda feira voltei para minha cidade, a princípio eu não sabia se ficava triste ou alegre,pois em alguns momentos eu pensei seriamente em ficar morando em Belém.. mas voltei e no momento estou muito feliz por tudo de bom que tem me acontecido, já vou contar p/ vocês!
Cheguei a me pesar p/ conferir se eu havia atingido a meta de 64 kg no dia da viagem e eu fiquei beeem pertinho: 64.1 kg! Faltou essas 100 graminhas, mas valeu d+ e esse pesinho já diminuiu como vou contar a seguir..

Começando pelas novidades, a principal e a que me deixou suuuuper feliz é que eu consegui um emprego!!!!!!!!!
Ainda não é na minha área (enfermagem) mas eu estava precisando muito trabalhar! Foi tudo muito rápido, fiz entrevista na sexta e já vou começar nesta segunda. Muita coisa irá mudar na minha rotina, o trabalho será em dois períodos (manhã e tarde), minha vida será bem corrida e a academia ficará para as noites e eu espero ter todo o pique para continuar firme na malhação! Eu estava precisando demais disso gente só tenho a agradecer a Deus por me iluminar e me dar essa oportunidade! ;)

Outra novidade: Na sexta feira finalmente comprei minha balança digital!!! Fiquei feliz por comprar a balança, só espero não virar “a louca da balança”  rsrs e mais alegre por  me pesar e ela me mostrar 63.7 kg \o/
A partir de segunda feira (dia de pesagem oficial) minhas pesagens serão todas fotografadas!!! :D




E por fim, as últimas novidades são os novos desafios que estou participando! Eu gosto demais de desafios pelo “up” que dão no processo de emagrecimento!
Seguem os selinhos dos desafios, quem se interessar é só clicar no nome do desafio que vai direto p/ o link dos mesmos.







Fazendo um breve resumo da semana sobre minha R.A e A.F, não foi 100 % nenhum dos dois.. na terça eu comi umas coisas fora da r.a como: batata frita, salada commaionese, crepe de queijo com calabresa =/ tirando a terça, o restante dos dias foram ok J Já na a.f falhei e fui apenas 1x essa semana.. Além da academia não abrir no feriado de carnaval, nos outros dias não fui porque tive que ficar cuidando do meu sobrinho de 2 anos e meio enquanto a mamy dele trabalhava. Fui p/ academia apenas na quinta de manhã.

Amanhã farei as fotos de continuação do meu “antes/durante” como eu já havia dito no post anterior, espero fazer esse post com as fotos amanhã mesmo se a internet colaborar!

Vou ficando por aqui e agradeço a todos vocês pelo apoio que sempre tem me dado nos comentários, isso me motiva bastante!
até breve!

8 comentários:

Opção? Ser magra! disse...

Eu sou #alokadabalança pq faço grafico e tal... mas não fico na neura kerendo baixar o peso a todo custo =)

Parabéns mais uma vez pelo emprego!

Minha visão de RA é poder comer de td, mas de forma moderada pq, pq a restrição total atrai compulsão =)

bjo

Unknown disse...

Nossa amiga quantas novidades!!!E o melhor,todas maravilhosas!!!!
Parabens pelo pesinho novo!To batalhando por ele! ;)
Ah,vou me inscrever nesses desafios tambem!rsrs
BJusssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Uallll eu vendo a foto da sua balança digital, me deu até vontade de comprar uma também! ;D

Gosteu do blog! Tô seguindo!
www.kiwizero.com

Unknown disse...

VIM CONHECER O SEU CANTINHO,GOSTEI E ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR DE VOLTA EU AGRADEÇO.
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Diane, parabens pelo emprego e o peso que está lindo demais.....

Andreia B. disse...

Com a correria do dia a dia nem tem como ser a louca da balança! Que tanto de desafio! hehehe tomara que se dê bem em todos!
E parabéns pelo peso novo!

=)

Carla Renata disse...

Oi lindeza.. passadinha pra retribuir a visita e adorei o seu cantinho, já to seguindo... bjooooo e uma ótima semana

Cici disse...

está participando de bastante desafios, que bacana!! eles dão um UP mesmo..
loka da balança! hahaha.. vdd, eu me seguro mas acabo me pesando pelo menos 2x na semana..rs
mais 1x parabens pelo emprego!
ah deslizes acontecem,nao somos de ferro!
parabens tb pelo emagrecimeto!bjs

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers