domingo, 30 de junho de 2013


Nao vou desistir!

3
Olá gente tudo bem com vcs?!
Quanto tempo nao venho aqui, mas precisamente desde que comecei a trabalhar no final de fevereiro..!
saudades de tudo e todos dos blogs!

Passando hje rapidinho até porque to postando aqui do meu trabalho rsrs (sim, trabalhando em pleno domingão), para dar satisfação a meus seguidores(as) leitores(as), pois sei que sempre tem aquelas pessoas que nos acompanham e de repende eu sumi e ai se perguntam: "Será que ela jogou tudo pro alto e desistiu?"
A resposta é: NÃOOO!!!

O que tem acontecido é que desde de que comecei a trabalhar fiquei super sem tempo, trabalho em uma empresa no ramo de telecomunicações e na mesma função que a minha são apenas eu e mais uma colega aqui, então eu folgo 1 ou 2 domingos durante o mes todo!
Tem sido puxado, mas ja estou acostumada com a rotina, porém um problema: Não consigo me organizar para continuar levando aquela vida saudável de r.a e malhação de antes!

Tenho ido a academia 2x na semana apenas (as vezes 3, mas é difícil..)
A r.a está fora do eixo, na correria do dia a dia quase sempre como besteiras, coisas nada saudáveis =/
Hoje estou pesando 64.5 kg

Quero recomeçar , fazer tudo certinho como estava, mas porque é tão difícil???
Ando desanimada, mas uma coisa é certa: Não vou desistir!
Espero que no próximo post eu traga boas novas!

Por enquanto é isso gente.. bjs =*


3 comentários:

Daniele disse...

Não desista, é difícil mesmo, estou na mesma luta.
Beijos. Dani
http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

lindeza.. se vc ja se habituou a rotina de trabalho.. ja ja vc consegue encaixar uma ra certinha nela tbem.. bjoks e sucesso

Unknown disse...

Tenho 27 anos e estou com 140kg, to fazendo exercício fisico por uma hora, ha duas semanas. Ha dois dias fui me pesar e estava com 139,900kg, mas hoje fui ver e estava com 142, quase morri, não ta sendo facil mas preciso urgente emagrecer, e quanto mais ansioso fico, mais fome me dá. Encontrei esse blog hoje e espero que com novas amizades ( pois sinto vergonha de partilhar com meus chegados), eu consiga dimunuir meu peso. Necessito muito emagrecer, nem tanto por estética, mad por conta da saúde. Estou aberto a sugestões. Valeu gente e obrigado...

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers