sábado, 1 de dezembro de 2012


Bem vindo dezembro! Passando p/ dar notícias =)

3

Oii gente!!
Tudo bem com vocês?

Enfim, dezembro chegou!!!
eu adoooro esse mês, esse clima de natal e ano novo me sinto muito bem, me trás boas lembranças!
Espero que possamos ter um mês abençoado, que todas as coisas boas aconteçam para nós!!!



Eu ainda estou viajando, mas acho na outra semana voltarei p/ minha cidade..
Estava com saudade de postar, mas eu estava sem o modem e fiz algumas visitinhas pelo celular rsrs =)

Tantas coisas aconteceram essa semana durante a viagem, coisas boas e coisas nem tão boas assim, essas coisas não tão boas foram totalmente culpa minha... Se eu fizesse um desabafo, ia ficar um post chato e enorme, por enquanto vou guardar isso pra mim, mas a causa de tudo foi que eu tive umas crises terríveis de TPM como nunca tive antes e isso acabou fazendo eu magoar pessoas que eu gosto muito.. =/
Essa semana é a semana de tpm.. os sintomas físicos ainda não apareceram, mas os emocionais/psicológicos estão mais fortes do que nunca =( e a dona "M" está prevista para vim dia 3 ou 4 desse mês.. 


Fora isso, estou adorando o passeio, essa viagem está sendo um aprendizado p/ mim!

Bom, quanto a minha alimentação, estou comendo de tudo, mas em pouca quantidade, apenas estou evitando comidas muito gordurosas, como devagar, de 3h em 3h e a noite tenho procurado jantar algo bem leve. Estou bebendo pouca água, tem dias que eu bebo no máximo 2L.

Acho eu não vou perder nem uma graminha essa semana, até porque não to fazendo A.F, mas espero pelo menos não ganhar muito peso. Será??

Hoje seria o dia de pesagem, mas não tem nenhuma balança aqui perto =( parece que aqui só tem uma farmácia e se até o fim do dia eu não passar la perto, vou deixar p/ pesar quando eu voltar p/ minha city ok!

Bom gente por enquanto é isso.. bjus
Tenham um excelente fim de semana!!

3 comentários:

Ana C. disse...

Diane linda, as vezes a TPM pega a gente de jeito mesmo mas tenta se manter tranquila.
Se você conseguiu controlar bem a alimentação acho que dá pra ficar no 0x0 tranquilamente, o que já é positivo né?

Beijo e ótimo fds!

Wenia Saldanha disse...

Oi Diane!!!
Tava sentindo sua falta por aqui! =)
Que bom que mesmo viajando voce esta tentando fazer tudo certo,isso é otimo!
Nao deixe de se pesar assim que puder,que dai vc controla!
Bjsss

Debinha XD disse...

Oiiii Linda!!
Muito ruim quando agente fica assim perto da visitinha da dona M.
A Semana parece que não passa e agente ainda tem que resistir as tentações deliciosas, sempre tenho vontade de comer chocolate e sorvete e stress da dona M. + não poder comer o que quero é explosão na certa.

Acho que se você seguir a RA deve sim manter seu peso controlado.... Eu espero!!

Bjinhos e uma ótima semana pra você!!!

=D

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight