domingo, 10 de fevereiro de 2013


Muitas novidades! Pesinho novo, projeto novo e -10.1 kg até agora!

10
Olá gente, faz tempo que não venho aqui eu sei.. mas quem me segue no twitter tem visto que estou firme e forte no meu objetivo, r.a e a.f ok!
Porém tive uma fase "jururu" pra escrever aqui no blog..não sei bem explicar o porq , mas podem ter certeza que não vou deixar de ficar vindo aqui postar pra vcs porque sei que tem algumas pessoas que me acompanham, querem saber o q está acontecendo, sei disso porque quando eu nem tinha blog, ficava visitando alguns e sempre naquela expectativa do próximo post "será que a pessoa conseguiu?" e serviam de inspiração pra mim ;)

Vamos as novidades!?

Começo falando que meu carnaval está sendo em casa mesmo rsrsrs, nada de folia esse ano, até que eu gosto de carnaval, mas esse ano não me empolguei!

Amanhã segunda feira, volto pra minha cidade natal.. , eu ameeei d+ essa minha temporada em Belém-PA, mas chegou a hora de voltar pra Santarém!

E a melhor novidade: Ontem (08/02) me pesei e o resultado foi 64.4 kg \o/
Estou feliz demaaaaaaaaais com isso, pois até agora se foram -10.1 kg, pra quem não me acompanha desde o começo, estou em r.a desde 27/10/2012 e a.f desde 04/11/2012. Minha última pesagem foi dia 02/02 = 65.1 kg, então, esta semana foram eliminados 700g. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas eu já me conscientizei que será difícil eliminar + de 1 kg por semana porq os resultados da musculação já estão começando a ficar aparentes! =D e tem mais, meu novo manequim éééé nº38!!! Ontem fui comprar uma bermuda jeans e o 38 serviu! Pra tirar a prova peguei mais 3 bermudas diferente de nº 38 e todas serviram, mas foi só p/ tirar a prova mesmo, só comprei 1 kkkkk =p

Uma outra novidade é o Projeto Magreletes, mais um projeto que estou participando!!!
Gostei d+ desse projeto, estou bem empolgada com ele!!!
quem quiser saber mais é só clicar aqui!

A última novidade é que minhas pesagens a partir de agora, serão às segundas feiras por causa do projeto magreletes e pelo fato de que a pesagem na segunda faz com que possamos nos controlar durante o fim de semana rsrs!

Ah e no próximo domingo farei fotos para comparar minha evolução e posto aqui ok!

Vou ficando por aqui!!
e tentar fazer algumas visitas nos blogs!!!
Bjus e me perdoem a ausência nas postagens e nas visitinhas.. =*

10 comentários:

Joice Bibiana disse...

Oi Diane! Que pesinho lindo heim! Eu comecei minha RA e AF +/- no mesmo periodo que vc eu tava com 74,9 e agora to com 66kg ontem entrei em uma saia que eu nao usava a quase 5 anos! Nossa fiquei feliz demais! é isso ai, ja to te seguindo e aguardando ansiosa a fotinha! Bjao e tudo de bom...

Unknown disse...

Parabens ....... muito bom mesmo.

Jack disse...

Querida adorei seu blog...
me visita e me favorita?
assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
bjuss e otimo dia

Anônimo disse...

Oi lindona! Acho muito motivadora essa tua determinação! Parabéns por tudo! Beijo grande!

Cici disse...

Parabéns!!!! 700 gramas e ainda fazendo musculaçao está ótimo!!!! número 38 é puro loosho meu bem, adoroo!! beijo

Unknown disse...

700g é muito bom ;)

Parabéns pelo empenho!

Beijão

n disse...

Ai que tudoooo!!!
Vestir um 38 ... meu sonho também viu e sei que um dia chego lá!
Parabéns por tudo.

Bjs

Unknown disse...

Resposta; Flor.. eu pedi o peso ali pq muitas vão esquecer de mandar a foto no dia 19/02 ou o peso atualizado... mas vou avisar a todas para mandarem o peso e se quiserem mudar podem ficar a vontade!
Beijos :*

Unknown disse...

Resposta; Flor.. eu pedi o peso ali pq muitas vão esquecer de mandar a foto no dia 19/02 ou o peso atualizado... mas vou avisar a todas para mandarem o peso e se quiserem mudar podem ficar a vontade!
Beijos :*

Andreia B. disse...

Oi querida. Não tem ficha de inscrições. É só seguir as regras que estão descritas, e me mandar a pesagem por e-mail toda semana!

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers