quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


GRAVIDÍSSIMA!!

1

Olá gente depois de muuuuuuuuito tempo estou por aqui novamente!!!
Vim meio rápido pois estou acessando do meu trabalho rsrsrsr
Mas há tempos quero contar essa novidade!

Estou no 7° mês de gravidez =)

Descobri logo no comecinho com 3 dias de atraso menstrual, no inicio tive medo pois não foi planejada mas eu sabia que havia essa possibilidade, e logo esse medo passou e estou vivendo um momento muito feliz!!!
Espero uma menina *-* se chama Alice e a data prevista para o parto é 26 de março deste ano 2014!

A cada dia eu e meu marido ficamos mais ansiosos pela chegada da nossa Alice! Ainda não casamos no papel, mas há alguns meses estamos morando juntos e mais pra frente vamos oficializar.
Ja tenho o enxoval quase todo, faltam poucas coisas!

No momento engordei 15kg O.o eu sei é muito O.o  mas depois do resguardo vou recomeçar do zero a busca da boa forma! Claro que com cautela e sem prejudicar a amamentação da minha filha! =)
Então ai está a novidade, bem resumidinha pra vcs!
Não esqueci que tenho meus seguidores / leitores e espero estar sempre por aqui, pois quando penso na busca da boa forma eu lembro muito deste blog que muito me da incentivos!!!
E não deixem de me visitar, em breve posto novidades!

Bjuus =***


p.s. me desculpem não conseguir postar minhas fotinhos gravidinha, aqui na net do trabalho fica recusando..mas vou continuar tentando, se não na proxima postagem eu coloco!

1 comentários:

Carla Renata disse...

super parabéns lindeza.. ke venha com muita saúde... e ó ke to ficando com paúra.. é muita molééééér gravida nessa blogosfera gzuis... será que é epidemia? será que pega? kkkkkkkkkkkkkkkk... bjokas e felicidades

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers