quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Meu novo corte de cabelo (foto)

7

Olá!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! =)

Hoje o post é pequeno e rapidinho só para registrar como estão sendo esses dias e mostrar a foto do meu novo cabelinho rsrs!

Esses dias tenho acordado por volta da 8h, de manhã faço as coisas aqui em casa, dou aquela arrumada e faço almoço p/ 2 pessoas  (moro só com meu pai) as vezes ele nem vem almoçar ai faço só meu shake mesmo rsrs..  
A tarde vou p/ academia das 15h às 17h e a noite estou estudando p/ o concurso público que vai ter em uma cidade vizinha, aliás, o concurso está se aproximando e isso me deixa ansiosa, tenho me controlado na medida do possível, mas na R.A. de terça cometi um deslize: comi 3 pãezinhos de manteiga :’( e ainda por cima foi antes de dormir, mas fora esse dia, os outros está ok
A  A. F. está ok, tenho ido p/ academia esses dias seguidos fazendo musculação e aeróbica!

E aqui vai a foto do meu cabelo, a cabeleireira cortou muuito, eu fiquei com dó no coração porque eu o amava grande, mas estava com as pontas muito ressecadas e  finas, fora as muitas pontas duplas, ai foi o jeito.. Na hora eu gostei estava com hidratação e escova lindo! Mas 3 dias depois quando eu lavei em casa bateu uma “deprê” eu queria ele grande de novo kkkk.. Agora só ter paciência e esperar ele crescer..

A primeira foto que eu to com o cabelo grande tirei em agosto (quando eu estava mais magra hehe) a outra tirei depois do corte!

Por hoje é isso meninas..
Bjus!

7 comentários:

Wenia Saldanha disse...

Ta linda Diane!Cabelo curto renova agente!!
Que bom que ta conseguindo fazer AF todos os dias!
Bjsssssss

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi Diane! Que lindo que ficou seu cabelo. Cabelo grande é uma delícia, mas mudar faz parte. Logo cresce de novo. Parabéns pela determinação na AF e quanto aos pãezinhos de manteiga, fica em paz. As vezes é preciso se permitir para não dar "a louca" e devorar tudo de uma vez.
Todos os dias eu como um chocolatinho, algumas bolachinhas, picolé de limão rsrs pra conseguir manter sem abusar de doces!
Beijooos

Jaque disse...

Diane, eu amei teu cabelo!
Eu também cozinho pra mim só e as vezes cm a minha irmã (já que ela não come as mesmas coisas que eu), mas eu acho mais fácil quando é só pra mim hehehe!

Um beijo grande! Desculpa a demora em vir visitar teu cantinho!

Daiene Antoniolli disse...

ahhh ficou lindo
e aposto que vc esta com a auto estima la em cima

beijos

www.metirademim.com

Alessandra disse...

Oi! Amei o novo corte de cabelo! Sei o que é bater deprê depois de cortar, isso sempre acontece comigo. Mas ficou lindo mesmo, super moderno! Beijinhos

Ana C. disse...

Diane que linda, amei o corte de cabelo, o que importa é ter cabelo saudavel então se anime linda!:D
Tá suuuper leve o visual!
Ahhh super parabéns pela atividade física, sou suspeita em falar pois odiava no começo mas hoje em dia aprendi a amar de verdade. Você malha no horario que eu mais gosto de malhar, pena que a facul nem sempre permite mas quando não vou a tarde, vou de manhã :D

Beijo Beijo querida, continue assim firme!

Feliz disse...

Está bonito à mesma querida!!
Em relação à dieta não fiques triste - eu também vacilei hoje...mas tenho feito desporto todos os dias!! Coragem! Também não é o fim do mundo!!
Um beijinho!

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight