segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Resumo do fim de semana e academia hoje!

4

Oiie!
tudo bem gente?!

Resumindo um pouquinho o fim de semana, sábado depois da pesagem foi tudo OK na R.A. e bebi mais de 2,5L de água. À tarde meu pai chegou de viagem e não trouxe balança nenhuma.. =/ mas tudo bem, ele ainda vai p/ Belém de novo daqui a uns dias e ai espero que ele compre pra mim!

Domingo acordei bem tarde, por volta das 11:30h.. não tomei café da manhã! 
Eu, meu pai, minha irmã, cunhado e sobrinho fomos em um balneário que fica há poucos km da cidade muito agradável, não levei minha câmera,  mas peguei essa foto da net p/ vcs! 
O almoço foi churrasco misto (leitão, filé, calabresa e galetinho na manteiga) acompanhado de baião, arroz, farofa e vinagrete e refrigerante!
Saí totalmente da R.A., mas também não enchi meu prato, comi devagar, um pouco de cada, exagerei no refri tomei uns 3 copos. 
*foto do balneário onde fui! (peguei da net) essa piscina é de água de igarapé, bem gelada essa água!

A tardinha fomos lanchar perto da minha casa tem uma mulher que vende comidas típicas, ai comi um salgado com recheio de piracuí com massa de macaxeira (conhecido também como aipim) e ainda tomei refrigerante de novo..
*pra quem não conhece o piracuí que falei.. é típico no oeste do Pará =)

Resumindo: DOMINGO DE PÉ NA JACA!


E hoje?? Hoje eu fui malhar! \o/
Na hora que eu estava me arrumando deu uma preguiça muito grande, na verdade comecei a desanimar, mas fui malhar sim e fui às 15h na hora do calorão aqui na cidade, esse horário é bom porque tem pouca gente na musculação e depois as 16h começa a primeira aula de aeróbica.
Na hora que eu comecei a fazer os exercícios foi tudo de bom! A animação veio na hora! Suei muuuito! Fiz primeiro 20 min na esteira, depois 30 min de musculação e por último 1h de power jump, eu ia fazer só a metade da aula de jump, mas eu consegui fazer até o final! =)

*foto no banheiro da academia, a minha blusa transparente de tão suada rsrs


Resumindo hoje:
A.F. ok
Água ok
Usei a cinta ok
Acordei tarde de novo quase meio dia ¬¬
A R.A de hoje foi:
Almoço (12h): Shake + leite desnatado
Lanche da tarde(14:45h): barrinha de cereal
Jantar(18h): sanduíche de pão integral com cream cheese light + presunto de perú light e leite desnatado
Jantei cedo hoje então as 21h tomei uma sopinha vono!
Por eu ter acordado tarde não tomei café da manhã e não fiz o lanche da manhã, amanhã vou por o despertador p/ acordar cedo =)

Tenham uma ótima terça!
bjuss


4 comentários:

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi Diane!!
Jacadas são inevitáveis né?
Bom é que vc já se animou e voltou pra R.A e A.F
Força aí.. boa semana
Bjo

Ana C. disse...

Que lindo o balneário!:D
Saiu da RA mas não jacou o que é um super avanço então parabéns *-*
Desejo uma semana bem light e positiva em todos os sentidos.
Beijo

Wenia Saldanha disse...

Aê Diane!!!Isso mesmo,força e vamos suar!hahahaha
As jacadas do fim de semana são "quase inevitaveis",nao é mesmo?
Mas estamos de parabens só em estarmos correndo atras do prejuizo!
Bjusssssss

Gigi emagrecendo! disse...

Olá
Adorei seu cantinho,.,
Parabens!!
Vamos juntas nessa?!
To te seguindo..
Bjs

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight