sábado, 10 de novembro de 2012


Minha 1ª Pesagem hoje: Emagreciiii!! \o/

8


Ooooiiii!!!

A alegria toma conta de mim!!!! Hoje subi na balança e fiquei imensamenteee feliz!!!

Emagreci 2kg \o/ agora estou pesando 71.5kg



Eu estava super  tensa e com medo de me pesar e me frustrar, mas deu tudo certo!
Fazia um booom tempo que eu não sabia mais o que era essa sensação! É maravilhosaaa! E foi bem mais do que eu esperava, já que a minha meta é 1kg por semana!

Quem me acompanha sabe que eu comecei tudo no domingo dia 4/11, eu pensei em me pesar todo domingo, mas como ainda não tenho balança em casa, decidi pesar hoje mesmo  quando saí pela manhã para fazer uns serviços p/ meu pai. A minha pesagem será aos sábados porque é mais fácil pra mim, já que não é todo domingo que eu saio durante o dia (sou muito caseira aos domingo hehe)

Falando nisso, estou a procura de uma balança, mas na minha cidade ta difícil =/
Só encontrei em uma loja apenas e o preço não me agradou.. a balança mecânica R$55 reais e a digital R$95.. e nem era lá essas coisas, super básicas..
Uma vez, em Belém, eu vi uma balança mecânica por 33 reais e a digital era uns 50 reais, vou ver se o meu pai trás uma pra mim, ele estará em Belém na próxima sexta e quem sabe minha próxima pesagem já será em casa, na minha balança! Rsrs  =D

Então é isso!!!
Que tenhamos um excelente fim de semana sem ”jacadas” rsrs

 Bjss =***


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor! Parabéns pela conquista! E q venham muitos e muitos outros deixados para trás para não voltar mais!

Quanto a balança... Bom, acho melhor comprar pela net! Mais barato e melhores, compre em uma loja conhecida, tipo Americanas e tal!

Bjs

A disse...

Uau!!!! Super parabéns!!! Só quem está nesta batalha sabe o gostinho de ver todo o seu trabalho recompensado.... Estou super feliz por você e super motivada com o seu sucesso!
Continue assim!!!!
Beijos e bom domingo....

Unknown disse...

Ola voltei, 1º PARABÉNS fico muito feliz quando isso acontece com alguma amiga ak do blog, olha só muita força e continue assim já estou te seguindo ok, bigadimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pela visita e peço que vc me ajude na minha alimentação pode dar dicas ok o seu cardápio eu já copiei e vou fazer como vc, bjinhos volte sempre ok estarei sempre ak muita força e determinação e mais uma vez parabéns pela eliminação.

Unknown disse...

Parabens linda!!!Que bom,uma meta mais que alcançada,ja que voce queria 1kg e conseguiu mais!
Continue assim e logo chegará ao seu objetivo!
Estou quase no seu peso tambem...espero que o fds nao nos coloque tentaçao ne?!rsrs
Bjussssss

Vania Oliveira disse...

Oi Diane,
Parabéns pra vc tbm pela eliminação!
Adorei o seu blog, super lindinho!
estou te seguindo tbm! bjooo

projet0vida disse...

Paaraaabééénssss!!! \o/

Mãe em Dieta disse...

Amiga parabens! Olha so que maravilha, menos 2kg!! Eh muita coisa hem rs! Muito feliz com seus primeiros resultados, ta indo super bem e continue firme que so vira coisas boas. E quanto a balança, eu nao fico sem a minha rs! Realmente eh bom ter uma balança so sua para vc mesma poder ficar controlando suas oscilações e suas pesagens logico. Se seu pai comprar mesmo pra vc em belem otimo, la realmente tem algumas coisas bem mais em conta se nao amiga, da uma olhada nesses sites de compras, eu comprei a minha pelas Americanas e ficou super barato, mesmo com o frete. Beijos e feliz com seu resultado.

DeXD disse...

Oi Diane.
Parabensssss
uma conquista!!! Nada como subir na balança
e ver -2kg!!!! UHUUUU
Quanto a balança eu comprei pela net, no extra.com chegou rapidinho...
Bjosssss

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers