quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Resumo de terça e quarta e a pizza de hoje a noite..

5
Oii gente! tudo bem com vocês??
Terça a internet estava péssima e ontem a minha cidade ficou sem internet desde o início da tarde =(
mas aqui estou de volta, já estava agoniada pra postar.. hehe

Resumindo esses dias:
Terça: não fiz A.F. (triste né.. =/ ) mas bateu um desânimo muito grande, a R.A. ta indo e os demais ok, ainda acordei as 9h rs..
Café da manhã: leite desnatado com toddy light e 2 torradas integrais com cream cheese light;
Almoço: Shake com leite desnatado;
Lanche: 1 barrinha de cereal;
Jantar: salada de camarão com verduras e legumes picados (tomate, pepino, pimentão, palmito, azeitona, cenoura, batata, milho e ervilha)

*foto do jantar

Quarta: fiz A.F. \o/ 1h de caminhada =) já a R.A. teve uma escapada, passei muito tempo na rua e esqueci de colocar uma barrinha de cereal na bolsa quando eu sai de casa e na hora do lanche comi o que eu não deveria.. =/ esse dia foi cheio de coisas pra fazer. 
Almoçei as 13h e fui lanchar as 17h, almoçei no self service churrasco, feijão, arroz integral e salada, coloquei pouco porque eu não estava com fome, pesou 350g depois fiquei muito ocupada ai começou a dar fome e quando vi já eram 17h, eu já estava me sentindo mal com dor de cabeça ai fui em uma lanchonete e o lanche foi coca zero e 1 tortinha de frango, a noite jantei 1 sopa vono  e antes de dormir 1 fatia de melão.

Hoje vim passar o feriado na casa dos meus primos e até agora tudo tranquilo!
Café da manhã: leite desnatado com Nesfit;
Lanche: shake sem leite;
Almoço: Bife de carne com 1 porção pequena de feijão. (sei q faltou salada..mas não tinha =/ )
Por enquanto foi isso!

E o JANTAR??? Esse é meu drama de hoje..
Um amigo fez aniversário ontem e convidou os amigos mais próximos para comemorar hoje com PIZZA!
Poxa, pizza é meu grande fraco, amo pizza mais que chocolate kkkk.. As coisas estão indo tão bem ai de repente tenho medo de não me controlar.
Ele sabe que estou de "dieta" e até me incentiva, mas falou pra eu abrir uma exceção hoje. Já pensei em não ir, mas ele vai ficar muito chateado comigo =/
Mas eu vou sim e espero comer apenas 1 pedaço e resistir a outros!
Se alguém puder da alguma dica eu aceito! rsrs

Vou ficando por aqui! Amanhã conto como foi o niver.
A internet ainda ta lenta, mas vou tentar fazer umas visitinhas =)
bjuss

5 comentários:

Unknown disse...

Ola tdo bem né, fora o niver com pizza rsrsrsrsrs é sempre assim mais pra dá tdo certo é bem simples é só vc comer antes de ir e quando chegar lá comer 1 pedaço só e mastigar bem devagar tipo 40 mastigadas em cada pedaço rsrsrssrrsrsrsr bjinhos bigado pela força fica com deus e muita força pra vc tbm ok...

Feliz disse...

Olá!
Acho que não ires ao aniversário é um bocado mau! Vai e tenta não vacilar - por certo que há mais coisas na festa além da pizza! ;) leva 1 iogurte na mala e come-o no wc! Coragem!

Unknown disse...

Oi Diane!!!E aí,resistiu a pizza?!E dificil ne?!Eu tbm amo!rsrs
Bom,eu tenho 1 dica pra voce: Capricha nas A.F.'s que daí quando voce precisar "sair do R.A." voce compensou com o exercicio!Desde que comecei a fazer A.F. todo dia,mesmo quando saio da linha no fim de semana,eu nao engordo na segunda,pq pratiquei exercicio,entendeu?!
Bom,comigo da certo!Tenta,voce vai ver como fica sem remorso e acaba se acostumando a fazer exercicios!
Espero ter ajudado!
Bjsssssss

Pri (Manias de Pri) disse...

Nooooossa, pizza! Que delícia. Eu tb amo. Massas e carboidrados em geral são meus fracos. Mais que doces, mas fica firme. O conselho da Wenia ai em cima tb é mt valido.
Hoje tenho um casamento e vou caminhar umas 2 hrs pra poder compensar.
Força aí.. beijos

Mãe em Dieta disse...

Amiga nao se preocupe, vc ta indo tao bem que uma fatia de pizza nao vai lhe atrapalhar, apenas se programe um dia antes com alimentação, se for comer mais de uma fatia e nao resisistir mesmo, no outro dia nao se preocupe com o peso, pode ocorrer umas oscilaçao devido ao acumulo de liquidos, mas nao se preocupe, planeja seu dia com comida leve e muitos liquidos para eliminar isso, vc vai ver que nao vai ter atrapalhar, apenas curta sua noite com seus amigos. Beijos!

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers