domingo, 6 de janeiro de 2013


Dia de Pesagem: -500g

4
Oiii!



Hoje estou passando só para registrar minha pesagem de sábado.
Essa ultima semana, do dia 29/12 para cá eliminei 500g! Meu peso agora é 67.8 kg =)

Para quem comeu fora da R.A nos dias 31/12 e 1/01 (não exagerei, mas comi pernil e costelas de porco assado c/ farofa, arroz branco, sobremesa, refrigerante) sem contar que a dona "M" esteve presente essa semana..está de bom tamanho!


Ah e como eu havia dito em outro post, tem uma academia aqui perto da casa da minha mãe em Belém e desde quinta eu já fiz a minha matricula e já estou frequentando e estou adorando, minha mamy também se matriculou e tem ido comigo!!!

Bom gente é isso!
No momento estou muito focada na R.A e malhação!
Estou muito feliz com isso! *-*



Que todos tenham um excelente fim de semana! Bjus


4 comentários:

Anônimo disse...

Diiiiiiiiiiiii, eu acho mesmo que tu até saiu no lucro viu! Aproveita para tirar um gás desse bônus e começar 2013 com o pé direito!Aliás, já começou né?! *ACADEMIA* - Tenho certeza que tbm vai se apaixonar e virar marombeira rs! Muito bom!! Estou feliz por ter tomado essa decisão!

BigBju

. disse...

Parabéns pela eliminação e pela academia.

Unknown disse...

Oieeee!Parabens pelo novo pesinho!!!!
Agora com sua mamys indo com voce na academira nao tem porque nao fazer AF ne?!
Bjussss

Anônimo disse...

Oi querida, achei o teu blog pela Blogosfera Light e estou te seguindo!

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers