quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Meu primeiro selinho!

2
Oii gente!!

Já faz um tempinho que ganhei esse selinho, mas só agora eu pude fazer o post!
(porque como eu já disse eu estava acessando só pelo celular!)

É o meu primeiro selinho, fiquei super feliz por ter ganho da Wênia do "Pensei Leve"!!!

Olha que fofo *-*

As regrinhas são as seguintes:
* Divulgar que criou o selinho: Nise
* Divulgar quem te deu o selinho: Wênia
* Dizer porque escolheu esse nome para o seu blog:
- Em 2011 eu emagreci 16kg e fiquei bem perto do que eu queria, mas eu perdi totalmente o foco e recuperei todo o peso eliminado. As vezes da uma tristeza lembrar disso, pois eu comia tudo certinho, malhava, as pessoas me admiravam pela minha determinação e ai eu joguei tudo isso p/ o alto e aos poucos fui voltando a ser o que era antes.. gorda! "Universo Light" era o universo em que eu vivi em 2011, onde tudo que eu consumia era leve, saudável, eu malhava e tudo mais.. e agora eu quero conquistar isso novamente!
* Indicar 3 blogs que voce gostaria de conhecer a história do nome:
Pri, do blog Manias de Pri
Ana, do blog De Repente 80
Jaque, do blog Aprender a viver bem!

Espero que tenham gostado meninas!
bjus

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee!
Que bom que voltou e gostou do selinho!
Quero ver muitos posts aqui,hein?!
Bjusssssssss

Amanda Faia disse...

Olá, estou conhecendo seu blog agora e estás de parabéns.

Tbm estou na luta. Já perdi 15kg e ainda faltam 10kg pro casório. Sei que não é fácil.

Força! Vamos lá! Não podemos desistir.

Bjos,
Manda

www.operacaocasorio.com.br

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers