sábado, 19 de janeiro de 2013


Minhas fotos de "antes / durante"

7
Olá gente!!!

hoje seria meu dia de pesagem,mas passou o dia chovendo aqui em Belém, fui tirar uma soneca a tarde e acabei dormindo até as 21h ai nem fui me pesar =/ mas amanhã vou com certeza, até porque eu tenho que enviar minha pesagem para o Desafio das Estacoes!! =)

Quero lembrar que estou em r.a desde a última semana de outubro de 2012 e no início de novembro que me matriculei na academia (musculação + ginástica aeróbica), mas eu não ia com muita frequência, ia umas 2x ou 3x na semana e tinha semana que eu nem ia, depois viajei uns dias etc etc.. Essas fotos são de 1 mês de academia "valendo"!

Então vamos ao que interessa: as fotos comparativas!


comparando frente:

comparando lado:
Medida atual da minha cintura: 79 cm. (antes era 87cm)

Eu usei o termo academia "valendo" porque desde o dia 17 de dezembro estou indo a academia regularmente 5x a 6x na semana, já falei aqui no blog que eu estou viciada em academia rsrsr estou fazendo a musculação direitinho e a parte aeróbica também, a aeróbia sempre dou uma variada faço esteira, bike ou elíptico (principalmente essas duas últimas), na musculação faço os exercício contraindo a barriga corretamente o que ajuda muito! 

Vale ressaltar que não é somente os exercícios , a parte da alimentação é importantíssima!
Se fizermos uma rápida pesquisa na internet vamos ver que o açúcar e farinha branca são inimigos para quem quer eliminar a barriguinha, pois são carboidratos refinados que em excesso vão direto para essa região do nosso corpo. 
Então eu que já estava em r.a, regrei mais ainda o consumo de derivados de açúcar e farinha branca (refrigerante, doces em geral, pães, massas) não tenho aquele fascínio por doces então pra mim tem sido fácil e troquei  farinha branca por integrais! 
Tem outro alimento que quase não estou consumindo que é o arroz, eu nunca gostei muito de arroz mesmo, como uma vez a cada 10 dias mais ou menos e estou substituindo por batata doce. Ainda na questão da alimentação aumentei muito a ingestão de alimentos com fibras que dão saciedade além de regular o intestino e o mais importante: tomo em média 3 litros de água por dia!

Por hoje é só meninas, amanhã me peso e venho aqui contar como fui na pesagem (espero que bem rsrs)!
bjus e bom final de semana!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, que baita diferença!! Continue assim, ta lindona! Beijo beijo.

Unknown disse...

Ja se nota muita diferença!
Parabens menina :D

Ana C. disse...

Di a diferença tá impressionante, que orgulho do que você tem conquistado na academia.
Ah e super parabéns pelo pesinho novo, vi lá no twitter e vc tá arrasando!*-*

beijo beijo

Elizandra Santos disse...

Olá Diane, menina que diferença!!! Parabéns!!! Vim te agradecer pelo comentário lá no blog, realmente não tem sido nada fácil, mas vou encarar mais essa e seguir em frente,brigaduuu!!! Bjsss

Feliz disse...

Muito bem querida!! Força!!

Jaque disse...

Diane minha flor, que linda você está. A mudança é visível demais!
Fico mt feliz por você!
Eu tinha visto o post do selinho que recebi mas tô meio xoxinha pra ficar postando aqui no blog. Prometo que assim que o mosquito da boa-vontade me picar eu respondo pra ti <3
Vim aqui comunicar msm, pq te considero mt =)
Continue nessa luta, lindona. Me dá mt orgulho!

<3

Unknown disse...

Nossa,adorei os resultados!!!Eu estou com 81 de cintura,tomara que saia do 8 logo tambem!rsrsrs
Adorei os resultados mesmo,parabens!
Bjsssssssss

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers