segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Pesagem: -900g!

5
Olááá!!!

Estou bem atrasadinha com o post da minha pesagem semanal.. mas nunca é tarde p/ deixar registrado rsrs
então, me pesei no sábado e eliminei 900g! Agora meu peso é 66.9 kg *-*
Estou muito feliz, desde que o ano se iniciou não perdi o foco!
R.A e A.F vão de vento em polpa!!!

Esta linda jovem na foto é a minha irmã Aline!
Nos malhamos juntas na mesma academia la na nossa cidade Santarém =)
Ela chegou ontem p/ passar férias em Belém também e já tratou de se matricular na academia aqui perto da casa da nossa mamy! O objetivo dela não é emagrecer, apenas definição muscular.. é uma grande companheira a minha mana s2

Bom, estou participando de mais um projeto, o "Boa Menina 2013" que começou hoje, trata-se de desafios diários no blog "Autoestima e Emagrecimento" durante todo o ano! Quem quiser conhecer é só dar uma passadinha por lá.. ;)
Este é o selinho oficial ;)

Por hoje vou ficando por aqui.. volto em breve!
bjus e uma ótima semana para todas(os)!


5 comentários:

Ana C. disse...

Meniiina, você e sua irmã são lindas!
E você já tá super fininha, super parabéns!

Pesinho lindo!

Beijo beijo

Unknown disse...

eu estou caminhando para esse peso. quem me dera ter alguém que fosse comigo para a academia. com quem pudesse falar sobre isto tudo...
Para já é só com blog...

Beijao

Unknown disse...

Parabens flor!!!Cada pesinho novo deve ser bastante comemorado!!! 900gramas riscados pra sempre!!!
Que continue assim,firme e forte!!!
Ah,sua irma é linda que nem voce!
Bjusssssssss

Pri (Manias de Pri) disse...

Parabéns Di! Vocês duas estão lindas. Continuem assim, firmes e fortes.
Beijos

Unknown disse...

Parabéns, força foco e fé que tudo se consegue!
beijoos

http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers