segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Muito focada no momento! Novidades!

6
Oiie!! Hoje trago novidades!

Estou cada vez mais focada no meu objetivo, me sentindo leve e feliz por ter começado o ano assim!
Nada de jacadas, nada de preguiça!
Estou adorando a academia nova!
Aqui em Belém tem chovido bastante todos os dias, mas a academia é quase ao lado de casa, da pra ir tranquila, estou cada dia mais viciada em malhação! Nem penso em deixar de ir =)
A R.A. está indo ótima também, logo volto a postar fotos das minhas refeições p/ que vocês possam ver!

Tireo essa fotinho hoje assim que cheguei da academia, cansadérrima, porém muuuito satisfeita! Dá pra ver que eu suei bastante né! kkkk

Bom meninas, uma novidade é que me inscrevi no desafio de carnaval do blog Desafio das Estações, este desafio começou hoje e é o primeiro que participo! O blog dispõe de uma dieta para as participantes, com lista de compras para preparação de sopas e saladas, mas estou seguindo a minha R.A. mesmo! 
Como podem ver no selinho do desafio a proposta é eliminar 7kg, mas eu quero eliminar 4 ou 5 kg, acho que para mim esta de bom tamanho pelo menos até o carnaval.. =)


Outra novidade é que estou participando da "Blogosfera Light", achei bem legal a ideia que é reunir as blogueiras que estão na mesma luta com a balança!


Quem quiser mais informações e tiver interesse em participar é só clicar aqui!

Por hoje é só gente.. até logo.. bjs e tenham uma ótima terça!




  


6 comentários:

Bruna disse...

Diane, acho que a endorfina começou a fazer efeito, que bom.

Parabéns pelo esforço.

Wenia Saldanha disse...

Oieeee!Quantas novidades amiga!!!
To gostando de ver,super focada nas AF!!!
Que bom,assim logo logo o peso vai estar divino!!!
Ja to indo saber sobre a blogsfera light!!!
Ah,e tbm to participando do desafio de carnaval!!!
Tamo junto!rsrs
Bjusssss

Ana C. disse...

Diane que linda, de verdade, pode dizer "blablabla estou suada" mas a sua felicidade estampada no rosto é incrível e contagiante, um presente pros olhos da gente!:)

Continue firme querida, esse é o caminho certo!

Beijo Beijo

Joice Bibiana disse...

Oiiee Adorei seu blog! Ja to te seguindo!!!
Bjussss

www.joicebibiana.blogspot.com.br

Eu preciso falar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denni meu emagrecimento disse...

oi Di...passando te convidar pra conhecer a pulseira do emagrecimento
beijo e boa semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight