terça-feira, 15 de janeiro de 2013


R.A do dia e twitter do blog ;)

4
Oiii gente!!
Hoje estou passando para postas as fotinhos da minha r.a. do dia e divulgar o twitter do blog!
@UniversoLight
ainda estou aprendendo a usar, mas vamos lá! rsrs

Meus horários de hoje foram bem fora do comum, pois acordei quase 12h, não consigo pular o café da manhã, então o café foi as 12h! 

Café da manhã: diet shake com leite desnatado

O almoço foi as 15h 
Omelete feito no microondas com 1 ovo + 1 clara + um pouquinho de carne desfiada e uns pedacinhos de queijo minhas frescal light acompanhado com salada de beterraba e cenoura ralada + brócolis, tomate, pepino, palmito e maçã.

Omelete do almoço feito no microondas :)

Jantar foi as 19h 
Leite desnatado + torrada bauducco multigrãos com queijo minas frescal light, lembrando que vou p/academia as 20h

A alimentação de hoje foi essa, depois da academia vou comer alguma coisa bem levinha, vou ver aqui em casa..

Como falei no início,criei uma conta no twitter p/ o blog, quem quiser me seguir é @UniversoLight ou clicar aqui!

Bom gente, agora são 19h40min aqui em Belém, as 20h vou p/ academia, ja vou terminar de me arrumar!
vou ficando por aqui, bjuus!

4 comentários:

Ana C. disse...

Di sua linda, bem vinda a twitland!
Já estou te seguindo e super feliz em ter você lá como companheira, tem meninas incríveis e super animadas, acho ótimo para aqueles momentos do dia em que o desanimo bate quando a gente sente o cheiro de bolo da vizinha sabe?haha

Beijo beijo

Unknown disse...

Ja estou te seguindo no twitter!!!!
Muito linda sua alimentaçao!
Vamos em frente!
Bjussssss

Amanda Faia disse...

Já seguindo!

www.operacaocasorio.com.br

Resenha de Pimenta disse...

Seguindo, segue? *-*

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers