terça-feira, 1 de janeiro de 2013


2013, o ano da minha vitória!

1
Olá genteee!!

Fiquei um bom tempo só acessando pelo celular, mas agora ja estou com net!!

No momento estou em Belém-PA passando umas "férias" na casa da mamy, cheguei ontem a tarde para passar a virada do ano com ela! =)

Não tenho muitas novidades quanto ao meu emagrecimento, nas 2 últimas semanas comecei  a levar mais a sério a academia e estou "viciada" em malhação!!! Inclusive tem uma academia quase ao lado da casa da minha mãe em Belém, quinta feira, que é quando eu vou ter um dinheiro, vou la me matricular!

Meu peso atualmente é 68.3 kg,  eliminei apenas 300g desde a minha última postagem dia 5/12/2012, a R.A. está indo bem na medida do possível, pois com festas de fim de ano é difícil não "jacar" não é?! Mas nada fora do comum =)

Nesse período ausente eu ganhei meu primeiro selinho e vou fazer um post dele amanha ok!!!

Bom, gente por enquanto é isso, vou voltar a postar com mais frequência agora!


Desejo de coração que vocês possam atingir todas as suas metas para 2013, que seja um ano maravilhoso  cheio de vitórias para todas nós!

bjssss

1 comentários:

Jaque disse...

Diane, fico muito feliz pelo teu esforço e desempenho e por voce ter achado uma atividade na qual você se sente bem fazendo!

muitas felicidades, alegria e sucesso pra você nesta nova etapa!!

um beijao!!

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers