segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Páginas legais do face sobre R.A e A.F e Minha pesagem semanal!

7
Oii!!

Hoje vim deixar registrado a minha pesagem que ocorreu ontem!
e venho com boas notícias!! =) Essa semana eliminei 1.1 kg \o/
Agora meu peso é 65.8 kg, estou numa felicidade só!!!!


Meu peso atual: 65.8 kg

Também resolvi dar umas dicas de páginas legais para curtir no facebook para você que também faz R.a e A.f!
Essas são as páginas que estão sempre compartilhando ótimas dicas, receitinhas lights e tem mensagens legais de incentivo p/ nós!



Quem tiver alguma dica de página do face sobre R.a e A.f pode deixar aqui p/ gente nos comentários também!
bjs e tenham uma ótima semana a todos ;)


7 comentários:

Unknown disse...

Ola flor

Parabéns pelo peso e obrigada pelas páginas, já vi algumas e são bem legais.

Beijao

Anônimo disse...

Parabéns pela eliminação lindona!! Beijo beijo e boa semana.

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Parabéns! \o/

Bjão, estou seguindo!

Unknown disse...

Parabens,,,,,,,
Eliminou bastante,

bjus

te seguindo

Unknown disse...

Nossa DI,parabens!!!Estamos quase com o mesmo peso denovo!!!!!Que legal!!!!
É muito bom quando os resultados sao satisfatórios ne?!
Amanha tem meus 3 meses de RA e AF no blog,passa la depois!
Bjussssss

Ana C. disse...

Di sua linda, sei que já parabenizei mas poxa, parabéns mais uma vez!
Que você continue assim focada!

Beijo beijo

Cici disse...

que lindinho seu blog!!! amei o template, como eu faço para conseguir um fofo assim? rs
Parabens pela pesagem!! adorei !!

Postar um comentário

* Seu comentário me deixa feliz e motivada! obg! Sigam-me no twitter @UniversoLight

LilySlim Weight loss tickers